Quem aderiu


Conheça aqui as candidaturas à prefeitura e à vereança que assumiram o compromisso com a mobilidade sustentável no Recife.

apoiou Aderiu!
em parte Aceitou em parte.
rejeitou Rejeitou
não respondeu Sem resposta
elegeu-se Elegeu-se
foi para segundo turno Segundo turno
não se elegeu Não se elegeu
Última atualização: 19/01/2021 - 16h35

Prefeituráveis

apoiou
Marília Arraes (PT)
apoiou
Thiago Santos (UP)
parcialmente
Carlos (PSL)
parcialmente
Mendonça Filho (DEM)
parcialmente
João Campos (PSB)
Charbel (NOVO)
Claudia Ribeiro (PSTU)
Coronel Feitosa (PSC)
Delegada Patrícia (PODEMOS)
Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB)
Victor Assis (PCO)

CARLOS (PSL) RESSALVA: Com a supressão do item "Redução de Mortes no Trânsito" da presente carta, relativo à limitação da velocidade nas vias arteriais para 50km/h e criação de zonas com limitação de 30km/h.

MENDONÇA FILHO (DEM) RESSALVA 1 : Com relação ao percentual de mortes no trânsito eles acham inalcançável, visto que não foi realizado nos últimos 8 anos. Então buscam a redução, porém acham complicado se comprometer com os números. RESSALVA 2: Aprovação rápida eles não confiam que, por ser um governo novo, vão conseguir em 3 meses.

JOÃO CAMPOS (PSB) RESSALVA 1: O compromisso será priorizar a conclusão dos trabalhos por parte da PCR na Política Municipal de Mobilidade Urbana para enviar à Câmara de Vereadores. Não é possível garantir que a Câmara não faça modificações e aprove ainda em 2021, uma vez que não depende do poder executivo. RESSALVA 2: Nosso programa contempla, pelo menos, mais 100km de ciclovias nos próximos 4 anos de governo, de forma que os 90km referidos serão implantados no tempo do mandato. RESSALVA 3: Nos comprometemos a expandir a malha da Faixa Azul na cidade, priorizando corredores com maior frequência de ônibus. Iremos analisar a viabilidade do critério proposto na carta.

apoiou
Alemão (REPUBLICANOS)
apoiou
Francisco Padilha (PSB)
apoiou
Promotora Maria Aparecida (PSD)
apoiou
Fábio Barros (PDT)
apoiou
Ramos (PTB)
apoiou
Delegado Gilderley (PRTB)
apoiou
Sérgio Leite (PP)
apoiou
Antonio Nena Cabral (PSDB)
apoiou
Yves Ribeiro (MDB)
Geraldo Pinho Alves (AVANTE)
apoiou
Jorge Alexandre (SOLIDARIEDADE)
Beto Accioly (PP)
Dra Nadegi (REPUBLICANOS)
Gustavo Matos (MDB)
Roberto Ferraz (PRTB)
Bruno Pereira (MDB)
Denis Alves (PTC)
Klecyo (REDE)
Lucia Cabral (PT)
Milton Micuiba (SOLIDARIEDADE)
Missionária Savana (PRTB)
Vinícius Labanca (PSB)
apoiou
Professor Lupercio (SOLIDARIEDADE)
apoiou
Celso Muniz (MDB)
apoiou
Guto Santa Cruz (PDT)
parcialmente
Jorge Federal (PSL)
parcialmente
João Paulo (PC do B)
André Azevedo (DC)
Armando Sergio (AVANTE)
Marco Freire Jr (REDE)
Marina Dias (PCO)
Tota do V-8 e V-9 (PMN)

JORGE FEDERAL (PSL) RESSALVA: Não posso vincular receita que façam parte da Receita Recorrente Líquida, por conta da Lei de Responsabilidade Fiscal do município e que estejam nas metas do LDO, LOA e PPA, por instrumento do referido compromisso.

JOÃO PAULO (PC do B) RESSALVA: O compromisso assumido não inclui as propostas: Implementação rápida da Política Municipal de Mobilidade Urbana e Implementar o Plano Diretor Cicloviário.

Adelson Veras (PRTB)
Anderson Ferreira (PL)
Belarmino Silva (AVANTE)
Daniel Alves (MDB)
Joaquim Barretto (PMB)
Maira Vilar (PDT)
Serginaldo Santos (UP)
Ubiracy Olímpio (PCO)

Vereanças

apoiou
Pedro Josephi (PDT)
apoiou
Luiz Eustaquio (PSB)
apoiou
Ivan Moraes (PSOL)
apoiou
Ana Freire (PSOL)
apoiou
Thyago Amorim (NOVO)
apoiou
Daniel Uchôa (PSOL)
apoiou
Jayme Asfora (CIDADANIA)
apoiou
Liana Cirne (PT)
apoiou
Ecoletiva (PSOL)
apoiou
Fernando Ferro (PT)
apoiou
Henrique Costa (PT)
apoiou
Jurandir Liberal (PT)
apoiou
Pedro Stilo (PSOL)
apoiou
Irá 9 pelo Recife (AVANTE)
apoiou
Ativistas (PDT)
apoiou
Marcellus Ugiette (PRTB)
apoiou
Cida Pedrosa (PCdoB)
apoiou
Professor Romulo Vicente (PV)
apoiou
Dani Portela (PSOL)
apoiou
Adriana Rocha (PDT)
apoiou
Levi Arruda (PTC)
apoiou
Elaine Pretas Juntas (PSOL)
apoiou
Augusto Carreras (PSB)
apoiou
Fred Ferreira (PSC)
parcialmente
Mariza (PSL)
parcialmente
Ronaldinho (PSL)
parcialmente
Becinha (PSL)
parcialmente
Toninho de Boás (PSL)
parcialmente
Manoel Ramos (Maneco) (PSL)
parcialmente
Edson Nego Bom (PSL)
parcialmente
Paulo Júnior (PSL)
parcialmente
Henrique da Costa Leite (PSL)
parcialmente
Paulo Pacífico (PSL)
parcialmente
Wanessa Figueiredo (PSL)
parcialmente
Carol Alencar (PSL)
parcialmente
Ana Cavendish (PSL)
parcialmente
Alexandre Tecnico Enfermagem (PSL)
parcialmente
Sargento Fortunato (PSL)
parcialmente
Jaime Queiroz (PSL)
parcialmente
Elton Cell (PSL)
parcialmente
Pedro do Trem Bala (PSL)
parcialmente
Doduel Varela (PSL)
parcialmente
Bruno Medeiros (PSL)
parcialmente
Zé Pastor (PSL)
parcialmente
Ricardo Lyra Coronel (PSL)
parcialmente
Rosangela Cavalcanti (PSL)
parcialmente
Hosana Jane (PSL)
parcialmente
Andréa Gadêlha (PSL)
parcialmente
Neto Guerreiro (PSL)
parcialmente
Navarro Junior (PSL)
parcialmente
Luizinho (PSL)

MARIZA (PSL) RESSALVA: Com a supressão do item "Redução de Mortes no Trânsito" da presente carta, relativo à limitação da velocidade nas vias arteriais para 50km/h e criação de zonas com limitação de 30km/h.

RONALDINHO (PSL) RESSALVA: Com a supressão do item "Redução de Mortes no Trânsito" da presente carta, relativo à limitação da velocidade nas vias arteriais para 50km/h e criação de zonas com limitação de 30km/h.

BECINHA (PSL) RESSALVA: Com a supressão do item "Redução de Mortes no Trânsito" da presente carta, relativo à limitação da velocidade nas vias arteriais para 50km/h e criação de zonas com limitação de 30km/h.

TONINHO DE BOÁS (PSL) RESSALVA: Com a supressão do item "Redução de Mortes no Trânsito" da presente carta, relativo à limitação da velocidade nas vias arteriais para 50km/h e criação de zonas com limitação de 30km/h.

MANOEL RAMOS (MANECO) (PSL) RESSALVA: Com a supressão do item "Redução de Mortes no Trânsito" da presente carta, relativo à limitação da velocidade nas vias arteriais para 50km/h e criação de zonas com limitação de 30km/h.

EDSON NEGO BOM (PSL) RESSALVA: Com a supressão do item "Redução de Mortes no Trânsito" da presente carta, relativo à limitação da velocidade nas vias arteriais para 50km/h e criação de zonas com limitação de 30km/h.

PAULO JÚNIOR (PSL) RESSALVA: Com a supressão do item "Redução de Mortes no Trânsito" da presente carta, relativo à limitação da velocidade nas vias arteriais para 50km/h e criação de zonas com limitação de 30km/h.

HENRIQUE DA COSTA LEITE (PSL) RESSALVA: Com a supressão do item "Redução de Mortes no Trânsito" da presente carta, relativo à limitação da velocidade nas vias arteriais para 50km/h e criação de zonas com limitação de 30km/h.

PAULO PACÍFICO (PSL) RESSALVA: Com a supressão do item "Redução de Mortes no Trânsito" da presente carta, relativo à limitação da velocidade nas vias arteriais para 50km/h e criação de zonas com limitação de 30km/h.

WANESSA FIGUEIREDO (PSL) RESSALVA: Com a supressão do item "Redução de Mortes no Trânsito" da presente carta, relativo à limitação da velocidade nas vias arteriais para 50km/h e criação de zonas com limitação de 30km/h.

CAROL ALENCAR (PSL) RESSALVA: Com a supressão do item "Redução de Mortes no Trânsito" da presente carta, relativo à limitação da velocidade nas vias arteriais para 50km/h e criação de zonas com limitação de 30km/h.

ANA CAVENDISH (PSL) RESSALVA: Com a supressão do item "Redução de Mortes no Trânsito" da presente carta, relativo à limitação da velocidade nas vias arteriais para 50km/h e criação de zonas com limitação de 30km/h.

ALEXANDRE TECNICO ENFERMAGEM (PSL) RESSALVA: Com a supressão do item "Redução de Mortes no Trânsito" da presente carta, relativo à limitação da velocidade nas vias arteriais para 50km/h e criação de zonas com limitação de 30km/h.

SARGENTO FORTUNATO (PSL) RESSALVA: Com a supressão do item "Redução de Mortes no Trânsito" da presente carta, relativo à limitação da velocidade nas vias arteriais para 50km/h e criação de zonas com limitação de 30km/h.

JAIME QUEIROZ (PSL) RESSALVA: Com a supressão do item "Redução de Mortes no Trânsito" da presente carta, relativo à limitação da velocidade nas vias arteriais para 50km/h e criação de zonas com limitação de 30km/h.

ELTON CELL (PSL) RESSALVA: Com a supressão do item "Redução de Mortes no Trânsito" da presente carta, relativo à limitação da velocidade nas vias arteriais para 50km/h e criação de zonas com limitação de 30km/h.

PEDRO DO TREM BALA (PSL) RESSALVA: Com a supressão do item "Redução de Mortes no Trânsito" da presente carta, relativo à limitação da velocidade nas vias arteriais para 50km/h e criação de zonas com limitação de 30km/h.

DODUEL VARELA (PSL) RESSALVA: Com a supressão do item "Redução de Mortes no Trânsito" da presente carta, relativo à limitação da velocidade nas vias arteriais para 50km/h e criação de zonas com limitação de 30km/h.

BRUNO MEDEIROS (PSL) RESSALVA: Com a supressão do item "Redução de Mortes no Trânsito" da presente carta, relativo à limitação da velocidade nas vias arteriais para 50km/h e criação de zonas com limitação de 30km/h.

ZÉ PASTOR (PSL) RESSALVA: Com a supressão do item "Redução de Mortes no Trânsito" da presente carta, relativo à limitação da velocidade nas vias arteriais para 50km/h e criação de zonas com limitação de 30km/h.

RICARDO LYRA CORONEL (PSL) RESSALVA: Com a supressão do item "Redução de Mortes no Trânsito" da presente carta, relativo à limitação da velocidade nas vias arteriais para 50km/h e criação de zonas com limitação de 30km/h.

ROSANGELA CAVALCANTI (PSL) RESSALVA: Com a supressão do item "Redução de Mortes no Trânsito" da presente carta, relativo à limitação da velocidade nas vias arteriais para 50km/h e criação de zonas com limitação de 30km/h.

HOSANA JANE (PSL) RESSALVA: Com a supressão do item "Redução de Mortes no Trânsito" da presente carta, relativo à limitação da velocidade nas vias arteriais para 50km/h e criação de zonas com limitação de 30km/h.

ANDRÉA GADÊLHA (PSL) RESSALVA: Com a supressão do item "Redução de Mortes no Trânsito" da presente carta, relativo à limitação da velocidade nas vias arteriais para 50km/h e criação de zonas com limitação de 30km/h.

NETO GUERREIRO (PSL) RESSALVA: Com a supressão do item "Redução de Mortes no Trânsito" da presente carta, relativo à limitação da velocidade nas vias arteriais para 50km/h e criação de zonas com limitação de 30km/h.

NAVARRO JUNIOR (PSL) RESSALVA: Com a supressão do item "Redução de Mortes no Trânsito" da presente carta, relativo à limitação da velocidade nas vias arteriais para 50km/h e criação de zonas com limitação de 30km/h.

LUIZINHO (PSL) RESSALVA: Com a supressão do item "Redução de Mortes no Trânsito" da presente carta, relativo à limitação da velocidade nas vias arteriais para 50km/h e criação de zonas com limitação de 30km/h.

apoiou
Dr. Erivan Santos (PRTB)
apoiou
Cassio (PSD)
apoiou
Aline de Souza (PSB)
apoiou
Ana Boca de Confusão (PSL)
apoiou
Laurindo (PL)
apoiou
Flavia Hellen (PT)
apoiou
Ceará Lanches (PDT)
apoiou
Rose Juntas por Paulista (PDT)
apoiou
Fernanda Andrade (PDT)
apoiou
Dr. Edson Cesário Júnior (PDT)
apoiou
Nancione da Tapioquinha (PDT)
apoiou
Léo Juntos na Tecelagem (PDT)
apoiou
Professora Laudicea (PMN)
apoiou
Thiago Costa (REDE)
apoiou
Isaias Barbosa (REPUBLICANOS)
apoiou
Amanda Ramos (PTB)
apoiou
Mibsan Alves (PTB)
apoiou
Priscyla Gomes (PSB)
apoiou
Júnior da Paixão (DC)
apoiou
Dona Fátima (PL)
apoiou
Renan Albuquerque (PL)
apoiou
Silvio Bola (PV)
apoiou
Thiago Andrade (PSD)
apoiou
Drª. Thaís Ramos (PTB)
apoiou
Irmã Vilma (PTB)
apoiou
Irmão Washington (PTB)
apoiou
Augusto Ramos (PTB)
apoiou
Veinho' (PTB)
apoiou
Jeana Florescer (PT)
apoiou
Anderson Só (PSB)
apoiou
Drian Leite (PP)
apoiou
Mauricinho (REPUBLICANOS)
apoiou
Miely Braz (PMB)
apoiou
Leide Vigilante (PMB)
apoiou
Fabio Figueira (PMB)
apoiou
Clécio Silva (REPUBLICANOS)
apoiou
Irmão Adriano (PMB)
apoiou
Márcio P.V.C (PMB)
apoiou
Luciano Kadosh (REPUBLICANOS)
apoiou
Irapuan do Futebol (PMB)
apoiou
Ricardo Bombeiro (PTB)
apoiou
Humberto Ximba (PT)
apoiou
Edilene Ferreira (PMN)
apoiou
Williams Terto (PV)
apoiou
Nido Graffite (PSD)
apoiou
George Freitas (PDT)
apoiou
Camelo do Seguro (PSB)
apoiou
Edmilson do Pagode (Cidadania)
apoiou
Nancy Ferreira (PSD)
apoiou
Telma Santiago Juntas Paulista (REDE)
apoiou
Silvio Moura (PSB)
apoiou
Sabrino Senna (PL)
apoiou
Paulo André da Moradia (PC do B)
apoiou
Antonio Assis (PRTB)
apoiou
Marcos José (PSDB)
apoiou
Willany Ponciano (PTB)
apoiou
Doca (Republicanos)
apoiou
Joffre Papai (Republicanos)
apoiou
Cecílio Santos (Republicanos)
apoiou
Raul (PMN)
apoiou
Phelipe Oião (PL)
apoiou
Detetive Barros (Republicanos)
apoiou
André Juntos (PSL)
apoiou
Edinaldo Lucena (Cidadania)
apoiou
Herbert (PT)
apoiou
Amaro Josinaldo do Amor Abraça (REDE)
apoiou
Augusto da Madeireira (PP)
apoiou
Kekeu (PDT)
apoiou
Léo Dutra (PDT)
apoiou
Dr. Fernando Neto (REDE)
apoiou
Geyson do Lengo Tengo (Patriota)
apoiou
Elton Victor (PSB)
parcialmente
Ricardo Ducal (DC)
rejeitou
Edvandro (PSB)
rejeitou
Professor Kleyton Ferreira (Republicanos)

RICARDO DUCAL (DC) Item 16 - o item vai de encontro contra o transporte complementar defendido pelo candidato.

apoiou
Júlio da Photoshop (CIDADANIA)
apoiou
Edvaldo Barbosa (PODEMOS)
apoiou
Josuel Matias (PSDB)
apoiou
André Justino (PSOL)
apoiou
Ana Soares (Solidariedade)
apoiou
EUGÊNIA (PSOL)
apoiou
Allison Tenorio (PSC)
apoiou
Zé Netto (Avante)
apoiou
Jonas Ribeiro (PSD)
apoiou
Alexandre L'omi (PCdoB)
apoiou
Almir Cunha (PSOL)
apoiou
Palloma Melo (PSOL)
apoiou
Marcos Monte (MDB)
apoiou
Mãe Beth de Oxum (PC do B)
apoiou
Bárbara Lustosa (CIDADANIA)
apoiou
Professor Luizinho (PATRIOTA)